Porque é importante?

Telefonia no Brasil
- Telefonia celular tem baixa qualidade e preço alto.
- Ministério da Justiça (maio, 2010).
- As empresas de telecomunicações são as que possuem maior número de reclamações.
- Telefonia no Brasil está entre as mais caras, diz ONU.
- Folha de São Paulo (março, 2009)
- Brasil tem maior tarifa de celular entre emergentes.
Principais Benefícios
- Pagamento condicionado ao sucesso em gerar redução de custos com telefonia.
- Não há investimento inicial.
- Rápido retorno financeiro e geração de benefícios mensais.
- Permite focar seu tempo no mais importante – sua atividade principal!
CONTE-NOS A SUA NECESSIDADE !
A VORAH PODE AJUDÁ-LO !!
Serviços
- Redução dos custos nos serviços de Telefonia Fixa (Corporativo e 0800), Telefonia Móvel e Rede de Dados.
- Auditoria dos serviços prestados pelas operadoras para garantir cumprimento de SLAs, tarifas e contratos, além de novas oportunidades de redução de custos.
Nossos serviços podem ser solicitados separadamente ou de forma conjunta.
Economia – Custos em Telecom


Etapas do processo de redução de custos
- Fase 1 – Avaliação sem custo

- Fase 2 – Contratação de Serviços Vorah

Serviço de Auditoria
- Auditoria mensal dos SLAs e tarifas das operadoras.
- Apontamento de cobranças indevidas.
- Identificação da oportunidades de redução de custos.
Por que nossos serviços são importantes

- Ranking de reclamações da Fundação Procon-SP (2010).
- “A líder de reclamações do ranking geral pelo quarto ano consecutivo foi responsável por quase 37% de todas as reclamações registradas na fundação. “

- Ranking de reclamações da Fundação Procon-SP (2010).
- Origens de reclamações não atendidas:
- Falta de embasamento técnico e/ou jurídico.
- Falta de comprovação.
Antes de contratar a Telefonia Móvel, você comparou os planos oferecidos entre as operadoras?

Principais problemas apontados pela Fundação Procon-SP (2010):
- Valores de serviços (tarifas) contratados diferentes do cobrado.
- Condições contratuais (SLAs) e cobrança diferentes do prometido.
- Falha na informação de oferta de planos, características dos serviços ou proposta comercial às pessoas Físicas e Jurídicas.
- Irregular imposição de fidelização na troca de plano de serviço dentro da mesma operadora.
- Omissão quanto à previsão de multa e sua cobrança mesmo quando o pedido de cancelamento decorre da má prestação de serviço.
- Cobrança de serviços não solicitados.
Outros problemas recorrentes apontados pela Fundação Procon-SP (2010):
- Oferta de upgrade/atualização sem o devido cumprimento.
- Indisponibilidade parcial, total ou intermitente de serviços.
- Não disponibilização de gravações de atendimento do SAC.
- Impedimentos à portabilidade.
- Falta de articulação entre a Anatel e o Sistema Nacional de Defesa do consumidor.
- Banda larga 3G com baixa qualidade e velocidade
Diferenciais
- Transparência, sem custo inicial: O pré-projeto é elaborado pela Vorah com base em seus dados atuais e as primeiras projeções são apresentadas antes de iniciar o projeto.
- Redução efetiva de custos: A remuneração é totalmente condicionada ao nosso sucesso em reduzir seus custos de forma comprovada. Este é um dos segredos de nossos altos ROI, TIR, VPL e rápido payback.
- Adaptação às suas necessidades: O projeto é desenhado para atender seus parâmetros fixos – aqueles que sua política não permita alteração.
- Objetividade: Maximizamos recursos, gerando economia para nossos clientes, recuperando cobranças indevidas e até melhorias dos níveis de serviços (SLA) das operadoras.
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Escalabilidade: Serviços com adição de tecnologia ou apenas otimização do portfólio existente.
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Follow-up e feedback: Acompanhamento das etapas do projeto e finalização com o resumo dos resultados entregues versus projetados, além de eventuais recomendações.
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Liberdade: Permitimos que você concentre esforços naquilo que é mais importante para sua organização – seu negócio!
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Qualidade: Metodologia robusta para alcançar os resultados projetados.
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Equipe especializada: Engenheiros com vivência no mercado de Telecomunicações e especialização na área.
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Sem risco: Nossa equipe de profissionais não precisa ficar alocado em suas dependências.
- Independência: Não possuímos qualquer vínculo com operadoras ou afins.
Dúvidas Frequentes
- Não somos uma operadora de telecomunicações.
- Não trabalhamos com serviços técnicos de suporte ou instalação de centrais telefônicas, PABX, roteadores, etc.
- Não somos comissionados por qualquer operadora.
- Não possuímos preferência por nenhuma operadora – cada uma possui suas virtudes e características.
- Podemos preferenciar a manutenção da operadora atualmente contratada, conforme sua solicitação.
- O projeto é moldado às suas necessidades!

Projetos e serviços em streaming, vídeo e broadcast; serviços, estudos, projetos e suporte em TI

Detectores de chama, ignitores, sistemas de segurança de chama e BMS para aplicações industriais

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