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Porque é importante?


Telefonia no Brasil

  • Telefonia celular tem baixa qualidade e preço alto.
    • Ministério da Justiça (maio, 2010).
  • As empresas de telecomunicações são as que possuem maior número de reclamações.
    • Procon (2010)
  • Telefonia no Brasil está entre as mais caras, diz ONU.
    • Folha de São Paulo (março, 2009)
  • Brasil tem maior tarifa de celular entre emergentes.
    • Exame (outubro, 2010)

 

Principais Benefícios

  • Pagamento condicionado ao sucesso em gerar redução de custos com telefonia.
  • Não há investimento inicial.
  • Rápido retorno financeiro e geração de benefícios mensais.
  • Permite focar seu tempo no mais importante – sua atividade principal!

 

CONTE-NOS A SUA NECESSIDADE !

A VORAH PODE AJUDÁ-LO !!

 

Serviços

  • Redução dos custos nos serviços de Telefonia Fixa (Corporativo e 0800), Telefonia Móvel e Rede de Dados.
  • Auditoria dos serviços prestados pelas operadoras para garantir cumprimento de SLAs, tarifas e contratos, além de novas oportunidades de redução de custos.

 

Nossos serviços podem ser solicitados separadamente ou de forma conjunta.

 

Economia – Custos em Telecom

 

Etapas do processo de redução de custos

  • Fase 1 – Avaliação sem custo

  • Fase 2 – Contratação de Serviços Vorah

Serviço de Auditoria

  • Auditoria mensal dos SLAs e tarifas das operadoras.
  • Apontamento de cobranças indevidas.
  • Identificação da oportunidades de redução de custos.

 

Por que nossos serviços são importantes

  • Ranking de reclamações da Fundação Procon-SP (2010).
  • “A líder de reclamações do ranking geral pelo quarto ano consecutivo foi responsável por quase 37% de todas as reclamações registradas na fundação. “

  • Ranking de reclamações da Fundação Procon-SP (2010).
  • Origens de reclamações não atendidas:
    • Falta de embasamento técnico e/ou jurídico.
    • Falta de comprovação.

Antes de contratar a Telefonia Móvel, você comparou os planos oferecidos entre as operadoras?

 

Principais problemas apontados pela Fundação Procon-SP (2010):

  • Valores de serviços (tarifas) contratados diferentes do cobrado.
  • Condições contratuais (SLAs) e cobrança diferentes do prometido.
  • Falha na informação de oferta de planos, características dos serviços ou proposta comercial às pessoas Físicas e Jurídicas.
  • Irregular imposição de fidelização na troca de plano de serviço dentro da mesma operadora.
  • Omissão quanto à previsão de multa e sua cobrança mesmo quando o pedido de cancelamento decorre da má prestação de serviço.
  • Cobrança de serviços não solicitados.

 

Outros problemas recorrentes apontados pela Fundação Procon-SP (2010):

  • Oferta de upgrade/atualização sem o devido cumprimento.
  • Indisponibilidade parcial, total ou intermitente de serviços.
  • Não disponibilização de gravações de atendimento do SAC.
  • Impedimentos à portabilidade.
  • Falta de articulação entre a Anatel e o Sistema Nacional de Defesa do consumidor.
  • Banda larga 3G com baixa qualidade e velocidade

 

Diferenciais

  • Transparência, sem custo inicial: O pré-projeto é elaborado pela Vorah com base em seus dados atuais e as primeiras projeções são apresentadas antes de iniciar o projeto.
  • Redução efetiva de custos: A remuneração é totalmente condicionada ao nosso sucesso em reduzir seus custos de forma comprovada. Este é um dos segredos de nossos altos ROI, TIR, VPL e rápido payback.
  • Adaptação às suas necessidades: O projeto é desenhado para atender seus parâmetros fixos – aqueles que sua política não permita alteração.
  • Objetividade: Maximizamos recursos, gerando economia para nossos clientes, recuperando cobranças indevidas e até melhorias dos níveis de serviços (SLA) das operadoras.
  • Escalabilidade: Serviços com adição de tecnologia ou apenas otimização do portfólio existente.
  • Follow-up e feedback: Acompanhamento das etapas do projeto e finalização com o resumo dos resultados entregues versus projetados, além de eventuais recomendações.
  • Liberdade: Permitimos que você concentre esforços naquilo que é mais importante para sua organização – seu negócio!
  • Qualidade: Metodologia robusta para alcançar os resultados projetados.
  • Equipe especializada: Engenheiros com vivência no mercado de Telecomunicações e especialização na área.
  • Sem risco: Nossa equipe de profissionais não precisa ficar alocado em suas dependências.
  • Independência: Não possuímos qualquer vínculo com operadoras ou afins.

 

Dúvidas Frequentes

  • Não somos uma operadora de telecomunicações.
  • Não trabalhamos com serviços técnicos de suporte ou instalação de centrais telefônicas, PABX, roteadores, etc.
  • Não somos comissionados por qualquer operadora.
  • Não possuímos preferência por nenhuma operadora – cada uma possui suas virtudes e características.
  • Podemos preferenciar a manutenção da operadora atualmente contratada, conforme sua solicitação.
  • O projeto é moldado às suas necessidades!

 




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