Vorah - Fireye, Forney, Telecom e Broadcast & TI

vorah@vorah.com.br | +55 11 2387-9471

Logotipo da empresa Vorah

Logotipo da empresa Vorah




Detector de chama Phoenix, modelo 85UVF1-1QD-CEX


Controladores e DetectoresFireyePhoenix | 25 Feb 2014


O detector de chama Phoenix, modelo 85UVF1-1QD-CEX faz parte da linha de detectores integrais da Fireye. Diferentemente dos outros, este modelo foi projetado para ser abrigado em uma estrutura aprovada pelo Inmetro, marcação Ex db IIC e Ex tb IIIC, além de ser IP66 e NEMA 4X.

Utilizado para detectar emissões ultravioleta, com comprimento de onda de 295 a 340 nanômetros, provenientes da queima de gases e óleos leves, foi projetado para trabalhar em ambientes de multiqueimadores, atuando também em monoqueimadores através de integração com sistemas MicroM e BurnerLogix.

Apesar de apresentar diferenciais, o modelo 85UVF1-1QD-CEX, inclui todas as funções e recursos padrão da série Phoenix, como auto verificação (self-checking) eletrônico, relé de chama (flame relay) SPST NA, relé de falha (fault relay) SPST NF e saída 4-20mA para sinal de chama.

Este modelo também possui LEDs e botões para auto-programação que são protegidos por senha e podem ser reprogramados inúmeras vezes, não permitindo alteração manual dos parâmetros. Além disso, possui algoritmos internos para análise de amplitude, modulação e espectro da chama, aprendendo a assinatura da chama alvo para discriminá-la em ambientes de múltiplos queimadores.

A Fireye, com sede em Derry/NH, EUA, é um dos maiores atores globais em detectores, controladores e sistemas de segurança de chama, com mais de 60 anos de experiência e tradição. No Brasil, a Vorah representa e distribui os produtos e serviços Fireye em todo o país, pronta para dar suporte desde a concepção até o start-up de projetos.




2020 . Vorah . Todos os direitos reservados . vorah@vorah.com.br . +55 11 2387-9471