Vorah - Fireye, Forney, Telecom e Broadcast & TI

vorah@vorah.com.br | +55 11 2387-9471

Logotipo da empresa Vorah

Logotipo da empresa Vorah




Detector de chama modelo 85UVF1-1QDK3, Phoenix da Fireye


Controladores e DetectoresFireyePhoenix | 28 Jan 2014


O detector de chama integral Phoenix, modelo 85UVF1-1QDK3, faz parte da linha Fireye. Utilizado para detectar emissões UV de chamas de fornalhas a gás e gás de coqueria, foi desenvolvido para aplicações siderúrgicas, entre outras, atuando com multiqueimadores ou chamas simples.

Este modelo possui sensibilidade diferenciada e mais abrangente, que lhe permite detectar espectro UV de maior comprimento de onda (310 nm a 500 nm). Assim como o modelo padrão, o Phoenix 85UVF1-1QDK3 possui os certificados SIL3, FM, CE, DVGW e DIN CERTCO, além de marcação IP66 e NEMA 4X, que comprovam sua confiabilidade, versatilidade e máxima segurança.

Mesmo apresentando características diferenciadas, o modelo 85UVF1-1QDK3 inclui todas as funções e recursos padrão da série Phoenix, como auto verificação (self-checking) eletrônico, relé de chama (flame relay) SPST NA, relé de falha (fault relay) SPST NF e saída 4-20mA para sinal de chama.

Não é necessário utilizar notebook ou outro acessório para configurá-lo em campo – o ajuste é rápido e feito via botões e LEDs incorporados ao instrumento. O detector pode ser reajustado ilimitadamente e é protegido por senha.

Além de aprender a assinatura da chama alvo para discriminá-la em ambientes de múltiplos queimadores, pode atuar com os controladores de chama MicroM, Flame Monitor e BurnerLogix da Fireye.

A Fireye, com sede em Derry/NH, EUA, é um dos maiores atores globais em detectores, controladores e sistemas de segurança de chama, com mais de 60 anos de experiência e tradição. No Brasil, a Vorah representa e distribui os produtos e serviços Fireye em todo o país, pronta para dar suporte desde a concepção até o start-up de projetos.




2020 . Vorah . Todos os direitos reservados . vorah@vorah.com.br . +55 11 2387-9471