Vorah - Fireye, Forney, Telecom e Broadcast & TI

vorah@vorah.com.br | +55 11 2387-9471

Logotipo da empresa Vorah

Logotipo da empresa Vorah




Detector de chama Insight I – modelo 95DSS2-1


Fireye | 31 Jul 2015


O modelo 95DSS2-1 é um detector de chama da Fireye para segurança em combustão. Este modelo é dual, ou seja, detecta tanto radiação infravermelha (IR) quanto radiação ultravioleta (UV), atuando em ambientes de múltiplos queimadores ou monoqueimadores.

Indicado para aplicações mais complexas, onde sensoriamento e discriminação de chama são dificeis e críticos e/ou onde múltiplos combustíveis sejam queimados concomitantemente ou em momentos distintosO 95DSS2-1 possui relé de chama (SPDT), relé de falha (SPST), comunicação remota RS-485 e saída 4-20mA, que indica a qualidade do sinal de chama.

Além de realizar auto-diagnóstico (self-checking), o 95DSS2-1 também possui set-points ajustáveis, display alfanumérico (LED) e aprendizagem de assinatura de chama.

Prático, eficaz e de alta confiabilidade, detém os certificados FM, SIL2 e UL, além de possuir quatro arquivos programáveis de perfil de combustão com memórias não voláteis. Não necessita de notebook ou qualquer acessório adicional para realizar sua programação e comissionamento – toda a interface está incorporada ao detector.

A Fireye, com sede em Derry/NH, EUA, é um dos maiores atores globais em detectores, controladores e sistemas de segurança de chama, com mais de 60 anos de experiência e tradição. No Brasil, a Vorah representa e distribui os produtos e serviços Fireye em todo o país, pronta para dar suporte desde a concepção até o start-up de projetos.




2019 . Vorah . Todos os direitos reservados . vorah@vorah.com.br . +55 11 2387-9471