A Fireye possui uma ampla variedade de detectores de chama ultravioleta (UV) e infravermelho (IR) para atender de forma precisa as mais diversas aplicações e configurações de queima de combustíveis, indicando quando há ausência de chama no ambiente de queima.
Denominados também de sensores de chama, monitores de chama, flame scanners ou simplesmente fotocélulas, os detectores de chama Fireye possuem modelos discretos para uso em ambientes de mutiplos queimadores – multi-burners.
Embora possuam recursos para discriminação de chamas, os modelos discretos requerem o uso de relé de chama ou controlador de segurança de chama, como os módulos amplificadores e de controle indicados, para que o sistema possa funcionar em conjunto com um BMS (Burner Management System). Esses sensores de chama não dispõem de relé incorporado.
Método de detecção de chama patenteado que “aprende a assinatura” de três diferentes combustíveis. Teclado/display para programação ou informação sobre a chama. Capacidade de comunicação remota.
Release Detector 45FS1-1000 | 45FS1-1000CEX
Seletor com até 16 posições de frequência. Potenciômetro de ajuste de ganho, 10 LEDs para indicação de intensidade de chama.
Tubo ultravioleta com ampla faixa de detecção para discriminação de chama mais precisa. Sensibilidade ajustável conforme a posição do tubo UV
Design para rack, programável através de teclado. Informa o sinal de chama para até dois detectores independentes. Lógica programável. FFRT selecionável (1 à 6 segundos).
Projetado para trabalhar exclusivamente com os detectores 45RM1, 45RM4, 45FS1 e 45UVFS1, o 25SU5 permite a construção de sistemas de segurança com arquitetura discreta, fornecendo sinal para o BMS e indicação local (opcional).
2022 . Vorah . Todos os direitos reservados . vorah@vorah.com.br . +55 11 2387-9471