Vorah - Fireye, Forney, Telecom e Broadcast & TI

vorah@vorah.com.br | +55 11 2387-9471

Logotipo da empresa Vorah

Logotipo da empresa Vorah




Detector de chama modelo 85UVF1-2QD


Controladores e DetectoresFireye | 04 Feb 2014


O detector Phoenix modelo 85UVF1-2QD faz parte da linha de detectores integrais da Fireye e responde à radição UV presente em chamas de gases e óleos leves. Seu diferencial, em comparação aos outros modelos, é a montagem com fibra ótica, que lhe permite visualizar a chama em ambientes impróprios para a montagem direta do detector, como em queimadores basculantes ou onde há obstáculos à visada.

O feixe de fibra ótica utilizado capta a radiação da queima e a transfere para o sensor de chama. Assim, o detector consegue monitorar emissões de radiação UV, mesmo sem visada direta e sem agredir o meio ambiente.

O 85UVF1-2QD é utilizado até em sistemas SIL3, possui certificados FM, UL, CE, DVGW e DIN CERTCO, e também é IP66 e NEMA 4X, o que comprova sua confiabilidade, versatilidade e máxima segurança.

Os recursos deste modelo incluem auto verificação (self-checking) eletrônico, relé de chama (flame relay) SPST normalmente aberto, relé de falha (fault relay) SPST normalmente fechado e saída 4-20mA para intensidade de chama. Foi projetado para trabalhar em ambientes de multiqueimadores, atuando também com monoqueimadores, no quais interage com os controladores de chama MicroM, Flame Monitor e BurnerLogix.

Também possui LEDs e botões para auto-programação que são protegidos por senha e podem ser reprogramados inúmeras vezes, não permitindo alteração manual dos parâmetros.

A Fireye, com sede em Derry/NH, EUA, é um dos maiores atores globais em detectores, controladores e sistemas de segurança de chama, com mais de 60 anos de experiência e tradição. No Brasil, a Vorah representa e distribui os produtos e serviços Fireye em todo o país, pronta para dar suporte desde a concepção até o start-up de projetos.




2020 . Vorah . Todos os direitos reservados . vorah@vorah.com.br . +55 11 2387-9471