Vorah - Fireye, Forney, Telecom e Broadcast & TI

vorah@vorah.com.br | +55 11 2387-9471

Logotipo da empresa Vorah

Logotipo da empresa Vorah




Phoenix


FireyePhoenix | 24 Sep 2012


O Phoenix faz parte da série de detectores de chama integrais da Fireye, para a segurança em combustão. O aparelho é compacto, enxuto e de fácil instalação, fornece a indicação contínua de sinal de chama, estado do relé de chama, status do scanner e também realiza auto verificação (self-checking) para o máximo em segurança. Possui leds e botões para auto-programação que são protegidos por senha, e podem ser reprogramados inúmeras vezes, não permitindo que o usuário faça alterações individuais dos parâmetros  manualmente.

O detector de chama Phoenix possui dois tipos, sendo um que detecta a emissão de UV, indicado para a queima de gás e óleos leves, e outro que detecta a emissão de IR, indicado para a queima de óleos pesados. Cada tipo possui modelos padrão, para áreas classificadas e para montagem com fibra ótica.

O Phoenix detecta a amplitude das modulações que ocorrem dentro da chama e foi projetado para trabalhar em ambientes de multiqueimadores, mas pode também ser montado em arquitetura modular para uso em queimadores simples, interagindo com os controladores de chama MicroM, Flame Monitor e BurnerLogix da Fireye.

A Fireye, com sede em Derry/NH, EUA, é um dos maiores atores globais em detectores, controladores e sistemas de segurança de chama, com mais de 60 anos de experiência e tradição. No Brasil, a Vorah representa e distribui os produtos e serviços Fireye em todo o país, pronta para dar suporte desde a concepção até o start-up de projetos.

Para maiores informações, contate-nos:

http://fireye.vorah.com.br

+55 11 2387 9471

marketing@vorah.com.br




2019 . Vorah . Todos os direitos reservados . vorah@vorah.com.br . +55 11 2387-9471