Vorah - Fireye, Forney, Telecom e Broadcast & TI

vorah@vorah.com.br | +55 11 2387-9471

Logotipo da empresa Vorah

Logotipo da empresa Vorah




Controladores e Detectores


Controladores e DetectoresFireye | 20 May 2013


Os equipamentos de segurança Fireye para o processo de combustão são necessários para gerenciar toda a atividade do queimador, oferecendo segurança ao local, economia de tempo de serviço e mínima necessidade de manutenção, além de possuírem os certificados FM, TUV SIL, ISO9001, entre outros, que comprovam sua confiabilidade.

O detector integral Phoenix realiza auto verificação (self–checking), possui um modelo que detecta emissões UV e outro que detecta emissões IR, recursos para discriminação da chama e trabalha com a queima de gás e oléos leves.

Já o detector InSight I é excelente para aplicações complexas, ou de difícil detecção, possui sensores IR, UV e Dual, trabalha com múltiplos combustíveis e pode ser usado para a detecção de chama piloto ou principal, além de realizar a máxima discriminação da chama. Ambos possuem modelos com montagem diferenciada para que possam interagir com os controladores de chama MicroM, Flame Monitor e BurnerLogix da Fireye.

Há também a possibilidade de trabalhar com os detectores em paralelo, que são utilizados em aplicações que necessitem detectar o mesmo tipo de emissão ao mesmo tempo, também pode-se trabalhar com os detectores em série, que são utilizados em aplicações aonde seja necessário o revezamento dos mesmo, ou em casos de detecção de emissões diferentes.

Em conjunto com o controlador de chamas MicroM, o detector integral Phoenix é indicado para aplicações que realizam a queima apenas de gás e óleos leves, que necessitem de discriminação de chama e que trabalhem apenas com a chama principal. Também oferece a facilidade de reprogramação do detector, além de apresentar maior confiabilidade com relação aos detectores mais simples.

O detector InSight I juntamente com o controlador MicroM é indicado para trabalhar com múltiplos combustíveis, em ambientes de difícil detecção e que trabalhem apenas com a chama principal. Os equipamentos em conjunto também facilitam a reprogramação do detector e dos ajustes manuais. Com os modelos duais é possível reprogramar o detector para qualquer aplicação com o mesmo controlador.

O detector Phoenix, quando atua junto com o controlador Flame Monitor é indicado para trabalhar com chama baixa e alta, em aplicações para queimador com chama piloto intermitente ou interrompida, para a queima de gás ou óleos leves e na necessidade de discriminação de chama. Apresenta maior confiabilidade com relação aos detectores simples e possui maior número de intertravamentos.

O detector Flame Monitor e o controlador InSight I podem ser usados para detecção de chama piloto e principal ao mesmo tempo, em aplicações de difícil detecção, que necessitem trabalhar com múltiplos combustíveis e com chama alta e baixa em queimadores de chama piloto intermitente ou interrompida.

Já o controlador BurnerLogix em conjunto com o Phoenix é indicado para aplicações em que seja necessario trabalhar com detectores em paralelo, que executem a queima apenas de gás e óleos leves, e aonde seja necessário a discriminação da chama. Este conjunta ainda pode trabalhar com chama alta e baixa, em queimadores intermitente ou interropido, e aonde seja necessário a reversão da chama principal para piloto, além de apresentar maior número de intertravamentos que seus antecessores e trabalhar com comunucação remota.

O controlador BurnerLogix quando trabalha junto com o detector InSight é indicado para aplicações onde haja necessidade de trabalhar com múltiplos combustíveis, em queimadores intermitente ou interrompido, com chama alta e chama baixa e aonde tenha espaço limitado. Também é indicado para aplicações que utilizem comunicação remota e aonde seja difícil a detecção da chama, e no caso de modelos duais é possível reprogramar para qualquer aplicação, além de atuarem em aplicações onde seja necessária a reversão da chama de piloto para principal

A Fireye, com sede em Derry/NH, EUA, é um dos maiores atores globais em detectores, controladores e sistemas de segurança de chama, com mais de 60 anos de experiência e tradição. No Brasil, a Vorah representa e distribui os produtos e serviços Fireye em todo o país, pronta para dar suporte desde a concepção até o start-up de projetos.

Para maiores informações, contate-nos:

http://fireye.vorah.com.br

+55 11 2387 9471

marketing@vorah.com.br




2019 . Vorah . Todos os direitos reservados . vorah@vorah.com.br . +55 11 2387-9471